Os Princípios Básicos de Luminárias Lineares

Deve ser ressaltado de que os pinos terminais das lâmpadas tubulares Led são idênticos aos terminais DE lâmpadas bipino fluorescentes. Dessa FORMATO, nãeste há necessidade do modificação Destes suportes terminais existentes nas luminárias “Ex” e nem rfoiguas de bornes terminais ou colocação por qualquer componente adicional, reduzindo-se, Nesse caso, este tempo do parada de modo a a substituiçãeste.

  Não sei o CEP * Este prazo do entrega está considerando a disponibilidade do Resultado + prazo de entrega.

• Redução Destes altos custos por manutenção comparados usando as lâmpadas fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

Outra vantagem da tecnologia Led é a elevada resistência às vibrações e impactos, a todos os momentos presentes nas plataformas offshore devido ao modo por operação e ao reduzido espaço disponível. As lâmpadas fluorescentes tem no seu interior 1 par por eletrodos, 1 em cada extremidade, e um gás inerte à baixa pressãeste que ficam encerrados pelo invólucro do vidro tubular.

Em instalações offshore, tais manutenções resultam quase sempre em paradas do produçãeste e procedimentos de segurança demorados de que acarretam custos extremamente elevados.

Para se obter mais informações acender uma lâmpada fluorescente é necessário de que se aplique uma elevada tensãeste elfoitrica inicialmente de modo a pregar a ionização do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento do liga-desliga, é gerado 1 estresse nos eletrodos da lâmpada.

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência de se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se os reatores e as lâmpadas fluorescentes e colocando em seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já possuem toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a instalação por reatores ou do drivers adicionais.

Adicionar aos meus desejos Resultado adicionado! Constate tua lista do desejos! Esse produto já se encontra na tua lista do desejos! Veja sua lista do desejos!

Podem possibilitar ser posta em uzo em residências, locais comerciais e até em industrias. Seu design slim a torna demasiado elegante e tua instalação é bem simples.

Do segunda a sexta-feira DE 8h30 às 17h30 Entre em contato atravé especialmentes desse formulário Descubra onde comprar Adoramos os seus comentários Diga-nos este qual pensa do nosso website Dê-nos os seus comentários

Tecnologia do Aqui luminárias “Ex” com lâmpadas lineares utilizando Leds em substituição às atuais fluorescentes

Devido à proximidade usando a água salgada do mar, os equipamentos em alumínio, caso não protegidos por uma camada de tinta especial, podem possibilitar sofrer corrosãeste através salinidade e Clique aqui umidade. O material plástico empregado nas luminárias de tecnologia Ex-e apresentam elevada resistência à corrosãeste.

Redução dos altos custos por manutenção comparados usando as lâmpadas fluorescentes Clique aqui tradicionais devido às frequentes trocas;

HomeArtigos té especialmentecnicosTecnologia de mais informações luminárias “Ex” usando lâmpadas lineares utilizando Leds em substituição às atuais fluorescentes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *